Topo

Lamborghini Huracán vira auxiliar de avião na Itália

UOL Carros

17/06/2019 12h14

Lamborghini Huracan

O aeroporto de Bolonha, na Itália, agora dá as boas-vindas a seus visitantes com algo para lá de interessante: uma Lamborghini Huracán. O supercarro é o responsável por fazer as aeronaves taxiarem em solo até seu ponto de parada ou até a pista de decolagem.

A Huracán RWD tem um esquema especial de pintura, além dos sinais luminosos no teto. O carro tem detalhes em amarelo e as inscrições "follow me" ("siga-me", em inglês) e "Welcome to Bologna" ("Bem-vindo a Bolonha").

A parceria com o aeroporto faz sentido, já que há muito tempo sabemos que os modelos da Lamborghini tiram inspiração de aviões para seus designs, e a sede da Lamborghini está localizada nos arredores de Bolonha.

A empresa também tem um espaço de exibição dentro do aeroporto com um Lamborghini Urus e um Lamborghini Aventador SVJ.

Como muitos Lamborghini especiais, este Huracán está à venda.

ALAIN GROSCLAUDE/AFP

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lamborghini Huracán vira auxiliar de avião na Itália - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.


Carro dos Famosos