"Live-action" de Caverna do Dragão é anúncio do Renault Kwid
UOL Carros
16/05/2019 17h52
A Renault está por trás da live-action de Caverna do Dragão. Imagens dos garotos perdidos vazaram na web e geraram especulações sobre um possível filme do desenho que marcou época nos anos 1980 e 1990.
A fabricante aposta nas lembranças do público sobre Hank, Eric, Diana, Sheila, Presto e Bob para promover o lançamento do Kwid Outsider. As gravações foram feitas na Argentina, mas até agora a marca faz mistério e só liberou um breve teaser.
Segundo apurou UOL Carros, a Renault quer aproveitar o carisma de "Caverna do Dragão" junto ao público alvo do Kwid, na faixa de 30 e 40 anos. Esta não é a primeira vez que a Renault convoca um personagem da cultura pop para vender seu subcompacto: a campanha de lançamento do Kwid foi protagonizada pelo Incrível Hulk.
Sobre o Blog
Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...