Topo

Cortador de grama de 191 cv faz bonito no Festival de Goodwood; assista

UOL Carros

15/07/2018 08h00

Alguns dias atrás falamos do insano cortador de grama mais rápido do que um Civic Si. Pois bem: o Mean Mower V2 não só ficou pronto como participou do Festival de Velocidade de Goodwood, um dos maiores eventos do mundo para fãs de carros.

O cortador de grama da Honda virou atração em meio a superesportivos e veículos de competição.

O piloto acelera o Mean Mower com gosto até parar no meio da pista (por motivo desconhecido) antes de continuar pouco tempo depois.

De qualquer maneira, o "brinquedão" cumpriu o objetivo de divertir tanto quem estava ao volante quanto os milhares de espectadores do lado de fora.

Só para lembrar: ele tem um motor de 999 cm3 vindo de uma Honda CBR 1000RR Fireblade, que entrega 191 cv. Vários outros componentes também foram emprestados da moto, como o câmbio sequencial de seis marchas, embreagem, central eletrônica e o painel digital.

A Honda estima que o Mean Mower V2 consiga atingir 241 km/h — e tudo isso sem deixar de lado a capacidade de cortar grama, na verdade sua principal função antes de virar um pequeno monstro.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cortador de grama de 191 cv faz bonito no Festival de Goodwood; assista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.


Carro dos Famosos