Topo

Jeep Wrangler recria cena antológica de "Jurassic Park" no Super Bowl

UOL Carros

05/02/2018 17h22

Perseguição de filme dirigido por Steven Spielberg é uma das cenas mais lembradas

Os intervalos do Super Bowl proporcionam ótimas propagandas. Uma das mais criativas deste ano foi assinada pela Jeep, que aproveitou o lançamento do novo Wrangler para recriar uma cena clássica de "Jurassic Park".

No filme lançado há 25 anos, Jeff Goldblum interpreta o matemático Ian Malcolm, que foge de um tiranossauro rex em um Jeep Wrangler.

Acompanhado da paleontóloga Ellie Sattler (Laura Dern) e do guarda florestal Robert Muldoon (Bob Peck), Malcolm grita desesperadamente enquanto vê o furioso dinossauro correndo atrás do jipe.

Desta vez, Goldblum assume o volante e faz de tudo para se desvencilhar do T-Rex. O desfecho da perseguição, porém, é bem diferente do que poderíamos imaginar.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jeep Wrangler recria cena antológica de "Jurassic Park" no Super Bowl - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.


Carro dos Famosos