Topo

BMW X7 estaria no Salão de Detroit, mas um acidente mudou os planos

UOL Carros

19/01/2018 11h35

Revelado como conceito no Salão de Frankfurt, o X7 deveria ter sua versão de produção mostrada em Detroit

Quem visitar o estande da BMW no Salão de Detroit verá todos os holofotes apontados para o X2. O crossover, que é menor e mais esportivo do que o X1, está confirmado para o mercado brasileiro, onde estreia no segundo trimestre deste anologo após a chegada do novo X3. Mas não deveria ser assim.

O astro do espaço alemão deveria ser outro: o X7. Estava tudo certo para a exposição do modelo real por lá. Mas um acidente durante o transporte do carro por caminhão forçou a mudança de planos, conforme aponta a agência "Automotive News". Com o carro danificado, a BMW adaptou o espaço reservado ao SUVão às pressas, colocando um Série 7 por lá.

Mudar o cenário do estande não foi tão difícil assim: bastou apagar a letra "X" do painel instalado atrás do veículo para resolver. A questão, porém, é que o X7 deveria ser apresentado a jornalistas e público, já que será uma das principais apostas da BMW para o mercado norte-americano. Unidades já começaram a ser fabricadas na unidade da marca em Spartanburg (no Estado da Carolina do Sul).

Foi só apagar a letra "X" e o display do Série 7 ficou pronto – Foto: MURILO GÓES/UOL

Embora isso possa mudar, por ora ainda não há planos de venda do modelo no Brasil — tudo será estudado até 2019, mas o X7 é muito grande e luxuoso em excesso, o que leva à questão de qual preço praticar em nosso país. Mas, como dito, tudo pode mudar — seja a aparição em um salão, seja a comercialização em um mercado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

BMW X7 estaria no Salão de Detroit, mas um acidente mudou os planos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.


Carro dos Famosos