Clientes beijam carro da Kia por 50 horas para ganhar... o carro!
UOL Carros
25/04/2017 10h00
Competição do beijo no Texas premiou um vencedor com um Kia Optima 2017. Foto: Reprodução
Tem gente que está disposta a enfrentar situações bizarras e constrangedoras para ganhar um prêmio ou qualquer outra coisa nessas promoções que volta e meia aparecem por aí.
Você, por exemplo, já deve ter visto em um shopping ou no BBB programa de TV um monte de gente amontoada dentro de um carro — e quem aguentasse por mais tempo levaria o veículo para casa.
Uma emissora de rádio do Texas, nos Estados Unidos, e uma concessionária Kia da cidade de Round Rock levaram ao extremo uma ideia para presentear entre os ouvintes um Optima LX novinho em folha. A promoção combinou com o nome da emissora, 96.7 Kiss FM — além de dar nome a uma banda de rock, assim como no Brasil, a palavra "kiss" significa "beijo".
Algumas pessoas ficaram mais de dois dias beijando um carro sem parar… Foto: Reprodução
Você já deve imaginar: para ganhar o prêmio, avaliado em US$ 22 mil (cerca de R$ 70 mil na conversão direta), os participantes precisariam se beijar, certo?
Errado: o desafio era beijar, literalmente, o carro. E quem permanecesse mais tempo nessa demonstração de afeto levaria o Optima para casa.
Pois bem, o ganhador precisou manter os lábios colados na lataria durante nada menos 50 horas (GENTE, SÃO DOIS DIAS E DUAS HORAS), juntamente com outros 19 concorrentes. Tudo foi transmitido ao vivo pelo Facebook.
Para o pessoal aguentar a maratona, a cada hora era dado um período de dez minutos de descanso (até para ir ao banheiro, comer alguma coisa e tals…). No final, sete competidores terminaram beijando o sedã. Alguns já estavam até se dizendo apaixonados e pensando em pedir o modelo em casamento.
O prêmio foi dividido decidido por sorteio e vencido por Dilini Jayasuriya, de 30 anos, morador da cidade texana de Austin. Parabéns!
Sete concorrentes chegaram à final; resultado foi definido por sorteio. Foto: Reprodução
Sobre o Blog
Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...