Topo

Caso Punto está no Procon; Fiat já se manifestou

UOL Carros

04/06/2013 17h24

O Procon (Serviço de Proteção ao Consumidor) já recebeu uma explicação da Fiat a respeito das lanternas do Punto, que, como mostrou reportagem exclusiva de UOL Carros, têm apresentado infiltração de água em alguns carros ano-modelo 2013.

Caso não respondesse à notificação, a Fiat corria o risco de ser multada. Agora, tendo respondido, pode ser convocada para uma reunião tête-à-tête com representantes do Procon, se este considerar insuficientes as explicações.

Se, ao contrário, o órgão se der por satisfeito, o caso será arquivado. As duas partes ainda não comentaram o teor da manifestação da Fiat.

UOL Carros recebeu a informação de que ao menos um dos proprietários de Punto citados na primeira reportagem foi chamado — quase imediatamente após a publicação — a uma concessionária Fiat, onde as lanternas foram trocadas sem mais delongas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Caso Punto está no Procon; Fiat já se manifestou - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.


Carro dos Famosos