Topo

Você é o que você tem?

UOL Carros

14/05/2012 13h59

A Fiat apresenta o Bravo Sporting, versão mais invocadinha do hatch médio, com uma peça publicitária de potencial polêmico. Basicamente, ela afirma que comprar um exemplar do carro é uma maneira segura de não passar despercebido. A tese é defendida de uma forma extrema: o sujeito simplesmente vai desaparecendo, e só volta à visibilidade total a bordo do Bravo.

Em outras palavras: "compro, logo existo" — como quer o engajado blogueiro Leonardo Sakamoto em seu post sobre o tema. Ou, também pertinente, "tenho, logo sou".

Melhor ainda: "Só sou, se tenho".

O anúncio está aqui:

 

E leia o post do Sakamoto aqui.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Você é o que você tem? - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.


Carro dos Famosos