Topo

Novo Honda City está chegando (e logo)

UOL Carros

16/04/2012 12h25

A leitora Mariana Miranda flagrou exemplares do Honda City 2013 circulando pela rodovia dos Bandeirantes, perto de Santa Bárbara d'Oeste, interior de São Paulo — região boa para flagrar carros da marca japonesa, diga-se.

Das várias fotos que ela enviou, selecionamos duas: uma que revela a dianteira do sedã, outra que mostra a traseira. Elas estão no final deste post.

O facelift do sedã compacto, que enfrenta concorrência de modelos como Ford New Fiesta e, menos diretamente, de Volkswagen Polo, Fiat Linea (sim, este é o lugar dele) e Kia Cerato, será mostrado oficialmente no próximo dia 20. Não custa esperar pelas informações técnicas, fotos detalhistas e, o principal, a lista de preços. Item no qual a Honda não pode vacilar, porque parece que o novo Hyundai Accent está a caminho do Brasil…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
PS — Um problema com a configuração do sistema de comentários na tarde desta segunda-feira (16) derrubou parte das mensagens dos leitores. Pedimos desculpas e garantimos que não se trata de uma conspiração…

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Novo Honda City está chegando (e logo) - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.


Carro dos Famosos