Topo

A volta dos lançamentos: Fusion híbrido, Camaro e Bravo

UOL Carros

11/11/2010 19h06

Da Redação
Em São Paulo

Passado o Salão do Automóvel, a agenda de lançamentos automotivos volta a ferver. Esta semana foram dois, já devidamente resenhados por UOL Carros: o Toyota RAV4 4×2 e o Peugeot 3008.

Hoje, quinta-feira (11), participamos de uma apresentação à imprensa dos carros híbridos da Honda, o CR-Z e o Insight, aparentemente ainda distantes das nossas lojas. Amanhã vamos experimentá-los ao volante e reportar a experiência aos leitores.

Nas duas próximas semanas também tem muita coisa bacana: na sexta-feira, 19, será a vez de outro carro híbrido, este até com preço definido (R$ 133.900): o Ford Fusion Hybrid. Fora a inevitável repercussão do test-drive na imprensa, um exemplar do carro servirá à presidente Dilma Rousseff no Planalto — ele foi cedido pela Ford em comodato.

Murilo Góes/UOL

Vamos dirigir o Camaro numa pista de testes nervosa — mas esperamos que seja um exemplar amarelo!

Na segunda, 22, e terça, 23, uma atração internacional das mais apetitosas: testaremos — na excelente pista da General Motors em Indaiatuba, interior de São Paulo — o Chevrolet Camaro, que virá na configuração mais invocada por salgados R$ 185 mil. Aguardem uma cobertura muito especial!

Logo em seguida, entre os dias 24 e 26, a Fiat lança no Rio de Janeiro o Bravo, em nossa opinião o mais importante lançamento do Salão do Automóvel — pelo simples fato de ser o único fabricado em terras verde-amarelas.

São sinais de que um 2011 recheado está por vir.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A volta dos lançamentos: Fusion híbrido, Camaro e Bravo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.


Carro dos Famosos