Topo

Subaru apresenta variações do Impreza

UOL Carros

25/10/2010 19h56

RODRIGO LARA
Colaboração para UOL Carros

Se existe algo que podemos chamar de "prático" é a apresentação da japonesa Subaru em sua entrevista coletiva aqui no Salão do Automóvel. Sem rodeios, sem excesso de números, a marca pertencente ao conglomerado Fuji Heavy Industries mostrou seus dois destaques para o evento paulistano: o Subaru Impreza XV e o Subaru Impreza WRX STI sedã.

– Veja mais fotos do potente sedã

O primeiro modelo é um carro à moda "cross": uma versão hatch do Impreza que carrega adereços estéticos, como cobertura de plástico nas extremidades do para-lamas, e funcionais, como a suspensão mais elevada. O motor é um boxer de quatro cilindros, capaz de render 160 cv. Com tração nas quatro rodas, é quase um veículo de rali "civilizado".


A Subaru também faz "aventureiros", com a diferença que o Impreza XV tem tração integral

Já o segundo traz toda a esportividade que a sopa de letras "WRX STI" tradicionalmente garante. Com 310 cv, a Subaru afirma que esse é o WRX mais potente já feito. A emoção vem em doses cavalares — sem, contudo, cobrar seu preço em conforto. O carro conta com diversos itens, do trivial — como ar-condicionado — até os com apelo mais esportivo, como pedaleiras de alumínio e bancos concha.

A marca também expõe no Anhembi outros modelos mais comportados, como o sedã Legacy e utilitário Tribeca. Mas deixa claro que o seu forte é vender emoção.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Subaru apresenta variações do Impreza - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.


Carro dos Famosos