Topo

Todos os ângulos de Volvo V60, Citroën DS4 e Chevrolet Cruze

UOL Carros

11/10/2010 13h50

Já estão no ar mais três galeria do fotógrafo Murilo Góes, sempre competente em sua cobertura do Salão de Paris 2010. O destaque da vez é a station wagon Volvo V 60, lançamento da fabricante sueca.


CLIQUE NA FOTO e veja mais da perua V60

Reparou na cor vermelha da carroceria, nas rodas estreladas aro 18 e nos spoilers? São amostras do caráter esportivo (ao menos visualmente) dados pelo pacote R-Design, diferencial também disponível para o sedã S60, do qual a perua deriva. (Quer ver sedã e perua em ação na pista? Clique aqui e seja feliz.)

Diferenciado também é o hatch Citroën DS4, baseado no novo C4 europeu:  trata-se do segundo modelo da gama "superior" da marca francesa (o primeiro é o DS3), desenvolvida para ser "chic" sem perder em vigor e tecnologia.

Há também a versão hatch do Chevrolet Cruze, cujo sedã ainda aguardamos aqui no Brasil, enquanto andamos de Vectra…


CLIQUE NA IMAGEM e veja mais fotos do Citroën DS4


CLIQUE NA FOTO para ver o álbum do Cruze Hatch

Fotos: Murilo Góes/UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Todos os ângulos de Volvo V60, Citroën DS4 e Chevrolet Cruze - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.


Carro dos Famosos