Topo

Fiat Toro será o carro de Vivi Guedes em "A Dona do Pedaço"

UOL Carros

15/07/2019 07h00

Toro teve poucas mudanças na linha 2020

A Fiat aproveitará o poder das novelas para mostrar a Toro 2020 na televisão. A picape será utilizada por Vivi Guedes, personagem interpretada por Paolla Oliveira em "A Dona do Pedaço".

Ainda não há data para que a protagonista apareça dirigindo a picape. Porém, a Fiat diz que isso deve ocorrer até o fim do mês. Vivi é uma blogueira e digital influencer que circula pelo mundo da moda – e foi essa visibilidade da personagem que atraiu a marca italiana. Vale lembrar que Paolla é garota propaganda da Fiat desde 2015.

A Toro 2020 foi lançada na semana passada e traz poucas novidades. As mudanças mais significativas aconteceram na gama de versões, que traz novidades como a Endurance 1.8 flex com câmbio manual.

Vendida a R$ 92.990, a picape já foi avaliada por UOL Carros e chega para concorrer com as versões mais caras de Fiat Strada e Volkswagen Saveiro.

Digital influencer é interpretada por Paolla Oliveira

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.