Topo

Donos de Chevrolet podem usar carro para pedir pizza nos EUA

UOL Carros

24/06/2019 12h28

Sistema de compras pela internet é integrado à central multimídia MyLink no mercado americano (Divulgação)

É fã de pizza? Se você é dono de um Chevrolet equipado com a plataforma de comércio eletrônico Maketplace e mora nos Estados Unidos, dá para encomendar uma pizza da Domino's diretamente da tela da central multimídia MyLink.

Como o Chevrolet Marketplace funciona independentemente do celular do usuário, tudo indica que esse é o primeiro exemplo de como usar um automóvel para pedir pizza.

Além te ter um Chevrolet com o Marketplace e morar nos EUA, você precisa criar um perfil online gratuitamente na Domino's. Além disso, após pedir pela primeira vez, você pode salvar seu pedido favorito e repeti-lo quando quiser.

"A Domino's oferece aos amantes de pizza opções inovadoras de pedidos e entregas há anos. Ao mesmo tempo, a Chevrolet implementou tecnologias que nos permitem adicionar recursos em veículos que já estão na estrada, como a capacidade de pedir pizza através da tela tátil. Esta nova solução dentro do veículo é uma colaboração natural que tanto os motoristas da Chevrolet quanto os amantes de pizza poderão desfrutar", disse Scott Goddard da Chevrolet.

"Nós admiramos o compromisso da Chevy em fornecer a tecnologia que os consumidores mais desejam", disse Chris Roeser, diretor de experiência digital da Domino's.

O Marketplace está disponível desde modelos 2017 da Chevrolet e de outras marcas da General Motors: Buick, GMC e Cadillac.

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.