Topo

Saiba qual é o carro que Carlinhos Maia deu ao motorista que parou na rua

UOL Carros

15/06/2019 07h00


As redes sociais "enlouqueceram" ontem com o vídeo de Carlinhos Maia comprando um carro de presente para um motorista que circulava com uma Volkswagen Parati antigo em estado precário. O gesto rendeu as primeiras posições do trending topic do Twitter.

No vídeo que circula não aparece a marca do carro. Mas o UOL Carros analisou as imagens e identificou que o novo veículo do sortudo é um Peugeot 208 seminovo, possivelmente modelo 2017 ou 2018.

Na Tabela Fipe, o carro custa em torno de cerca de R$ 40 mil. No vídeo, Carlinhos disse que usou o dinheiro que economizou na lua de mel com Lucas Guimarães na Grécia para ajudar o motorista.

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.