"Live-action" de Caverna do Dragão é anúncio do Renault Kwid
A Renault está por trás da live-action de Caverna do Dragão. Imagens dos garotos perdidos vazaram na web e geraram especulações sobre um possível filme do desenho que marcou época nos anos 1980 e 1990.
A fabricante aposta nas lembranças do público sobre Hank, Eric, Diana, Sheila, Presto e Bob para promover o lançamento do Kwid Outsider. As gravações foram feitas na Argentina, mas até agora a marca faz mistério e só liberou um breve teaser.
Segundo apurou UOL Carros, a Renault quer aproveitar o carisma de "Caverna do Dragão" junto ao público alvo do Kwid, na faixa de 30 e 40 anos. Esta não é a primeira vez que a Renault convoca um personagem da cultura pop para vender seu subcompacto: a campanha de lançamento do Kwid foi protagonizada pelo Incrível Hulk.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.