Sistema semiautônomo da Tesla é "testado" em filme pornô
A Tesla entrou em um ranking inusitado. Um vídeo de atriz pornô chamada Taylor Jackson está entre os mais vistos da plataforma Pornhub.
No vídeo, a atriz faz sexo com o motorista dentro de um Tesla Model X em movimento e com o modo semiautônomo ativado. Durante a gravação, o SUV elétrico roda por determinado período sem ninguém ao volante. A prática, proibida, poderia render enorme multa para a dupla.
A Tesla destaca que o sistema, chamado Autopilot, ainda não é "totalmente autônomo", apesar de permitir que o veículo rode praticamente sozinho, freando, acelerando e até esterçando o volante em rodovias bem sinalizadas — desde que haja clara demarcação das faixas de rodagem no asfalto.
A fabricante americana de elétricos ressalta que o Autopilot é uma tecnologia de assistência à condução e exige que o motorista esteja sempre atento ao trânsito e com as mãos na direção. Se ele retirá-las, após alguns segundos o carro emite alertas sonoros e visuais, para que o condutor reassuma o controle.
Por questões de legislação de trânsito e limitações tecnológicas, veículos com sistema de condução totalmente autônoma ainda não são permitidos em vias públicas em nenhum país do mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.