LogiGo já testa avisos e propagandas no multimídia da Nissan

Campanha "Férias em Dia" foi divulgada em veículos Nissan no mês de março
Versões mais caras de veículos da Nissan, equipadas com a central multimídia Multi-App, já estão aptas a exibir publicidade gerada diretamente da montadora. Exemplo: informar sobre promoções ou até alertar sobre a necessidade de uma manutenção.
A tecnologia, desenvolvida pela brasileira Logigo, pode enviar mensagens diretas aos clientes ou disponibilizar banners na loja de aplicativos da plataforma. Tudo isso por meio de conexão wi-fi à internet, roteada a partir de smartphone com plano de dados ou de roteador específico, a ser instalado no veículo.
UOL Carros já havia antecipado a novidade em fevereiro, com exclusividade.
Os alertas de manutenção programada poderão ser feitos utilizando equipamento específico plugado à porta OBD do veículo. É mesma usada pelos scanners das oficinas mecânicas para diagnóstico de falhas e também por aplicativos como o Engie.

Tecnologia permite inserir "banners" em loja de aplicativos
Um exemplo aconteceu no início de março, quando cerca de 1,7 mil carros Nissan conectados à internet receberam mensagem da campanha "Férias em Dia Nissan", com descontos para peças e serviços. Segundo a Logigo, cerca de 1,2 clientes foram diretamente impactados.
As centrais multimídia Multi-App estão presentes nas versões mais caras de March, Versa, Kicks e Sentra. No segundo semestre, esses modelos e veículos da Mitsubishi, também equipados com o equipamento da Logigo, terão internet dedicada e assistente virtual com inteligência artificial e sotaques brasileiros — informou a empresa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.