Volvo enche a bola da Land Rover e da Jeep para vender XC60
Não é todo dia que a gente vê uma propaganda da Volvo feita no Brasil. Muito menos desse jeito: a nova campanha publicitária da marca provoca dois principais rivais: Jeep e Land Rover. Mas com bom-humor.
As duas peças parecem uma campanha do Grupo Caoa, na verdade. Na primeira, um locutor de voz grave elogiando abertamente um Jeep Compass, destacando em alto e bom som as qualidades do veículo. Na outra, mesma abordagem, desta vez enaltecendo o Range Rover Evoque.
Mas qual seria o sentido de encher a bola da concorrência?
Fique tranquilo que não vamos estragar a surpresa. O único spoiler (que nem é tão segredo assim…) é que as propagandas são, de fato, do Volvo XC60 Diesel.
UOL Carros já avaliou o XC60 e falou do alto nível de segurança do SUV premium, da tecnoliga que inclui itens como o sistema de condução semiautônoma Pilot Assist e sobre o pacote recheado de equipamentos? Ainda não viu? Então é só clicar aqui!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.