Simulador de corrida feito no Brasil traz carros da Puma Automóveis
Quem gosta de jogos de corrida provavelmente já ouviu falar no Automobilista. O simulador de competição feito no Brasil é utilizado até por pilotos profissionais que precisam estudar circuitos ou verificar acertos de carros. Isso porque ele oferece a chance de "pilotar" bólidos de várias categorias nacionais (como Stock Car e Fórmula Truck), modelos superesportivos e até monopostos de corrida em autódromos do Brasil e do mundo.
Agora também será possível guiar os carros mais icônicos da Puma Automóveis. Estão disponíveis modelos antigos e novos: os Puma GTE e GTB fazem parte de um pacote pago de clássicos nacionais, enquanto o P052 (protótipo de competição) e o Lumimari Concept (modelo de rua que será lançado em 2019) estão disponíveis gratuitamente após a última atualização.

Alguns modelos estão disponíveis apenas em um pacote pago
A Puma (cujo lançamento oficial de um modelo de rua deve acontecer no ano que vem) afirma que utilizará o Automobilista para desenvolvimento de acerto de componentes como suspensão e freios.
Quem quiser experimentar o Automobilista pode adquiri-lo por R$ 79,99 na plataforma de jogos Steam, mas o game só pode ser utilizado em computadores.

Clássico Puma GTE faz parte do pacote de atualização do simulador
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.