Topo
Blog Na Garagem

Blog Na Garagem

Entregador trapalhão dorme ao volante e bate em quatro (!) Ferrari na Ásia

UOL Carros

2020-12-20T18:07:00

20/12/2018 07h00

Nunca dirija com sono — principalmente perto de Ferraris

Dirigir é uma das atitudes mais perigosas que um motorista sonolento pode cometer. Principalmente se você é um profissional que depende do automóvel para trabalhar, como um entregador. Mas tudo pode piorar, como um pobre rapaz nos mostrou em Taiwan.

Segundo informações do "Taiwan News", o jovem de 20 anos estava fazendo o turno da madrugada quando adormeceu ao volante. Para seu azar, ele bateu em quatro Ferrari — três 488 GTB (uma vermelha, uma azul e uma amarela) e uma F12berlinetta branca — que estavam estacionadas. O motorista atrapalhado arranhou a lateral da 488 amarela e bateu na traseira da F12, que fez "dominó" com as outras.

Os dois primeiros carros ficaram bastante danificados, mas não tanto quanto o SUV da Mitsubishi dirigido pelo entregador. E como desgraça pouca é bobagem, saiba que o carro era de sua mãe e não tinha seguro.

Felizmente, o dono da 488 amarela decidiu não prestar queixa contra o pobre entregador, que foi procurado por um comerciante local que se ofereceu para ajudá-lo com os custos do conserto dos superesportivos.

Reação em cadeia: 488 azul foi destruída após ser abalroada por… outra Ferrari

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...