Sede da Mercedes-Benz no Brasil ganha nova iluminação para Outubro Rosa
A Mercedes-Benz do Brasil mudou o visual de sua sede em São Bernardo do Campo (SP) por uma causa nobre. A empresa trocou toda a iluminação do prédio central (composta por 32 lâmpadas de 400 watts cada) em apoio ao Outubro Rosa, campanha sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.
"Sempre reforçamos a importância da prevenção às doenças. Encaminhamos nossos colaboradores para realizar exames preventivos da saúde da mulher, além de oferecer regularmente acompanhamento por meio de nosso ambulatório médico", afirma Fabrício Morais Salgado, gerente de Medicina do Trabalho na Mercedes-Benz do Brasil.
Além da iluminação especial, a marca convidou os mais de 10 mil colaboradores a vestir uma peça de roupa na cor rosa às sextas-feiras, convidando suas equipes a tirar uma foto que será divulgada nas publicações internas da empresa.
Após o encerramento da campanha Outubro Rosa, o prédio receberá iluminação azul, desta vez para o Novembro Azul, campanha voltada ao público masculino para prevenção do câncer de próstata.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.