Topo

Homem capota um Fiat Uno ao tentar ajudar irmão que... capotou outro Uno

UOL Carros

29/07/2018 09h00

Parece anedota, mas esta curiosa história é real e aconteceu no município de São José do Cedro (SC), localizado no extremo oeste do Estado, divisa com a Argentina. Quem relata é o site local "Rede Peperi".

Na manhã da última terça-feira (24), às 6h30, um empresário chamado Dirceu Steffens, rodava por uma estrada de terra chamada Linha Santo Inácio quando, atrapalhado pela neblina, caiu em uma valeta e capotou um Fiat Uno branco de primeira geração. Felizmente o empresário não sofreu nenhum ferimento.

Veja mais

Quer negociar hatches, sedãs e SUVs? Use a Tabela Fipe
Inscreva-se no canal de UOL Carros no Youtube
Instagram oficial de UOL Carros
Siga UOL Carros no Twitter

"E agora, o que eu faço?", refletiu Steffens, que então resolveu pedir ajuda ao irmão, Ildo Luiz. Este não pensou duas vezes: saiu em socorro ao parente a bordo de… outro Fiat Uno, só que azul.

O problema é que a neblina persistia e Ildo Luiz, conhecido pelos amigos como "Fumo", acabou também capotando seu Uno, e praticamente no mesmo lugar. As imagens do "drama familiar" foram registradas também pelo "Rede Peperi". Por sorte, "Fumo" também não se feriu.

Se os dois irmãos escaparam ilesos (ainda bem), não se pode dizer o mesmo dos dois Uno. Haja trabalho (em dose dupla) de funilaria para consertar os carros, isso se o destino final deles não acabar sendo o ferro velho…

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.