Topo

Motorista é preso por dirigir com CNH de... Homer Simpson?!

UOL Carros

21/03/2018 10h58

Documento entregue por motorista não parecia em nada com o do desenho (acima)

Algumas notícias parecem até mentira de tão absurdas, mas este episódio realmente aconteceu no Reino Unido. Quando uma policial pediu os documentos de um motorista em Milton Keynes, em Buckinghamshire, ele lhe entregou uma falsa carteira de habilitação no nome de Homer Simpson.

O "documento" tem a foto de Homer acompanhada da assinatura "H. Simpson". O episódio foi reportado na conta do departamento policial no Twitter, sem deixar de lado o bom humor. "O veículo do motorista foi apreendido e o condutor foi indiciado por dirigir sem seguro e sem CNH. D'oh!", escreveu a polícia, em alusão ao famoso bordão de Homer.

Curiosamente, algumas pessoas no Twitter notaram que o motorista sequer se atentou para o endereço mencionado na carteira de motorista — no caso, 28, Springfield Way, USA. "É claro que (o documento) é falso. Homer mora na 742 Evergreen Terrace", apontou o usuário Mark Chunder.

Veja abaixo o documento entregue pelo motorista fanfarrão:

CNH falsa tem até "assinatura" do personagem

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.