BMW X7 estaria no Salão de Detroit, mas um acidente mudou os planos
Quem visitar o estande da BMW no Salão de Detroit verá todos os holofotes apontados para o X2. O crossover, que é menor e mais esportivo do que o X1, está confirmado para o mercado brasileiro, onde estreia no segundo trimestre deste ano — logo após a chegada do novo X3. Mas não deveria ser assim.
O astro do espaço alemão deveria ser outro: o X7. Estava tudo certo para a exposição do modelo real por lá. Mas um acidente durante o transporte do carro por caminhão forçou a mudança de planos, conforme aponta a agência "Automotive News". Com o carro danificado, a BMW adaptou o espaço reservado ao SUVão às pressas, colocando um Série 7 por lá.
Mudar o cenário do estande não foi tão difícil assim: bastou apagar a letra "X" do painel instalado atrás do veículo para resolver. A questão, porém, é que o X7 deveria ser apresentado a jornalistas e público, já que será uma das principais apostas da BMW para o mercado norte-americano. Unidades já começaram a ser fabricadas na unidade da marca em Spartanburg (no Estado da Carolina do Sul).
Embora isso possa mudar, por ora ainda não há planos de venda do modelo no Brasil — tudo será estudado até 2019, mas o X7 é muito grande e luxuoso em excesso, o que leva à questão de qual preço praticar em nosso país. Mas, como dito, tudo pode mudar — seja a aparição em um salão, seja a comercialização em um mercado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.