Topo

Incêndio destrói esportivos e SUVs de luxo em SP; veja imagens da tragédia

UOL Carros

19/12/2017 19h06

Carnificina na ZL de SP: começou a rolar no whatsapp a partir desta terça-feira (19) imagens de uma loja de carros de luxo em chamas. Segundo apuração de UOL Carros e informações do site "vivatatuapé", o fogo destruiu uma parte da loja "Anália Motors", que fica na esquina da Av. Regente Feijó com a Rua Anália Franco, na zona Leste de São Paulo, próximo ao shopping Anália Franco.

Ainda segundo a publicação do site do Tatuapé, o Corpo de Bombeiros foi acionado e seis equipes controlaram o incêndio rapidamente. O incidente não deixou feridos, mas destruiu duas motocicletas e quatro automóveis de luxo.

Veja mais

Inscreva-se no canal de UOL Carros no Youtube
+ Conheça o Instagram de UOL Carros
Siga UOL Carros no Twitter
Quer negociar hatches, sedãs e SUVs? Use a Tabela Fipe

Só que os boatos que rolam pelo whatsapp — ok, sabemos que o povo gosta de exagerar — afirmam que foram mais de cinco carros queimados, além das duas motos e de danos à pintura de diversos outros modelos.

Na lista "não oficial" que circula pelo aplicativo de mensagens — UOL Carros esclarece: não fomos ao local e por isso listamos aqui apenas as informações que correm pelo Whatsapp — constam danos a um Mercedes-Benz Classe C 2015, Nissan GT-R (embora no vídeo e nas fotos o Nissan que aparece seja um 370Z), Porsche Cayenne (mesmo que nas fotos apareça um Panamera), Jeep Cherokee, Honda HR-V e às pinturas de um VW Jetta, Audi R8 (cadê a foto dessa tragédia, minha gente?) e um Evoque.

Veja as imagens de dor e sofrimento:

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.