Nova Silverado fica invocadona com faróis de LED à la Fiat Toro
A Chevrolet comemora 100 anos do lançamento de sua primeira picape no mundo com uma série de versões especiais de seus modelos atuais. Aqui no Brasil, a S10 recebeu uma edição limitada chamada 100 Years, limitada a 450 unidades e vendida por R$ 187.590.
Nos Estados Unidos, a marca celebra com uma totalmente nova geração da Silverado, que foi apresentada nesta semana em um evento feito em homenagem ao centenário das picapes em Dallas, no estado do Texas, e será mostrada oficialmente no Salão de Detroit 2018, em janeiro próximo, como modelo 2019.
UOL Carros curtiu o novo visual. A frente invocadona com novos faróis melhorou a presença da picape, que agora entra na lista de modelos que estão "na moda" com faróis divididos por camadas — uma delas com o diferente e estiloso filete de LEDs. Tampe com o dedo a parte de baixo do farol na foto acima e veja como a nova Silverado ganhou um estilo à la Fiat Toro.
Na traseira, a Silverado mantém o mesmo padrão de design, que usa a própria carroceria para "entrar" na região de faróis e lanternas, formando uma espécie de "ampulheta". A edição das fotos, chamada de "TrailBoss", é uma das mais preparadas da gama da picape para uso no fora-de-estrada e tem elementos exclusivos, que dão esse aspecto de "high-tech" ao modelo.
Segundo a Chevrolet, a novíssima Silverado também recebeu aprimoramentos quanto à sua capacidade e desempenho, graças ao uso de materiais mais leves e modernos, que resultaram inclusive em uma redução significativa de peso. A picape faz sua estreia no North American International Auto Show (Naias), em Detroit, exatamente 100 anos após o dia em que as primeiras picapes Chevrolet foram entregues a clientes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.