Fiat #mita: "Corrida de Uno com escada" vai dar nome a carro novo
O antigo Uno, aquele quadrado, também conhecido como Mille, é o típico "carro de firma", muito usado por construtoras e especialmente empresas de telefonia e de TV a cabo, acompanhado da inseparável escada presa ao teto em um suporte. E todo mundo sabe como os motoristas desses carros de firma correm por aí para cumprir os horarios impostos. Essa característica é tão real que virou tema de memes na internet: o mais conhecido deles diz que um Uno com escada é mais rápido que um F1.
Pois a Fiat resolveu mitar e adotou a zoeira: bolou a primeira "corrida oficial de Uno com escada", que na verdade é uma peça publicitária que está rolando nos canais oficiais da marca na internet, como o Youtube. O montadora divulgou um "teaser" em vídeo da disputa, cujo resultado será divulgado na próxima sexta, dia 20 de outubro.
Mais que revelar o ganhador da disputa com o "carro mais rápido da internet", uma referência à disseminação viral dos memes de "Uno de escada", a Fiat na verdade vai apresentar o nome de um novo carro.
Nossa aposta é pelo nome do sedã do Argo, conhecido internamente pelo codinome X6S, mas é possível que seja uma versão de outro modelo da marca.
Isso porque a fabricante lançou um concurso na Argentina, onde o sedã do Argo será fabricado até o fim deste ano, no qual os participantes tentam adivinhar qual será o nome do novo modelo, seguindo dicas que a Fiat vai divulgar, acessando o site http://descubrielnombredelfiat.com. Ou seja, a definição do nome do Argo três-volumes depende mais da Argentina que de uma prova (incrível) de Uninho Mille com escadas no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.