Comprador do primeiro HB20 ganha... outro HB20 da Hyundai, 5 anos depois
Acontece que o HB20 está fazendo cinco anos de vida e, para celebrar, a Hyundai Motos do Brasil resolveu ir atrás do primeiro comprador do modelo. Dentre os nomes de quem "assinou o cheque" em 10 de outubro de 2012, a empresa encontrou Rodrigo Pessotti, publicitário de 28 anos, que comprou o carro em Serra (ES) logo após o início oficial das vendas.
Após de ter comprado o HB20 sem sequer fazer test-drive (algo que UOL Carros não recomenda, vale dizer), Pessotti fez todas as revisões dentro do prazo e nas concessionárias da marca e mantém o hatch até hoje. Com isso, a fabricante o premiou com outro HB20, zero-quilômetro e produzido como parte da edição comemorativa "5 Anos", que traz um ano adicional à garantia de cinco anos.
"Foi a primeira grande compra que pude fazer com meu próprio dinheiro. Carro é paixão e eu tinha desejo pelo HB20 mesmo antes de ele ser revelado pela imprensa. Não precisei nem testar ou vê-lo ao vivo. Fiz a compra assim que a loja abriu naquele dia 10 de outubro. Nunca imaginei que agora, cinco anos depois, ganharia outro HB20 por causa dessa paixão", disse Pessotti.
O HB20 2012 de Rodrigo Pessotti foi um Comfort Style 1.0 na cor branca. Segundo o publicitário, o carro rodou quase 60 mil quilômetros nesse período e não precisou de nenhuma intervenção além das cinco manutenções programadas.
Para Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai do Brasil, a ação reforça a preocupação da montadora em inovar. "Cuidamos para que tudo acontecesse de maneira que realmente surpreendesse o primeiro comprador do HB20. Em reconhecimento ao carinho que ele teve com a marca, o presenteamos com o carro e vamos contar sua história para todo o Brasil por meio de nossas mídias sociais", afirmou.
Além do HB20, o Chevrolet Onix foi outro hatch compacto a estrear naquele momento de 2012 — em cinco anos, ambos desbancaram o então líder Volkswagen Gol e passaram a ocupar o topo do ranking de vendas brasileiro.
+ Vai negociar carro novo, usado ou premiado? Use a Tabela Fipe
+ Inscreva-se no canal de UOL Carros no Youtube: https://goo.gl/B4mHyi
+ Instagram de UOL Carros: https://www.instagram.com/uolcarros/
Campanha na web
A busca por Pessotti dará origem a uma campanha veiculada nos canais oficias da Hyundai no Facebook, Instagram e YouTube — o vídeo de três minutos, que você confere no topo desta página, mostra o momento em que Pessotti recebe uma ligação da marca convidando-o a visitar a concessionária sob o pretexto de que seria presenteado com uma garantia estendida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.