Rodrigo Hilbert toma puxão de orelha do Detran-SP... e pede desculpas
Atualização: Rodrigo Hilbert acaba postar um pedido (fofo) de desculpas em sua conta oficial no Instagram. Pela manhã, o ator e apresentador havia levado uma "bronca" do Detran de SP por gravar um vídeo de celular enquanto dirigia o Audi Q7 que usa como um dos divulgadores da Audi no Brasil.
"Foi mal o post mais cedo. O dia está lindo e não resisti. Parabéns Detran SP pelo ótimo, necessário e bem humorado trabalho [SIC]", publicou o ator/ apresentador/ cozinheiro/ pai de família/ apresentador/ artista em novo story no Instagram.
Puxão de orelha
O Detran-SP costuma dar "puxões de orelha", com algum humor, em celebridades que postam nas redes sociais ao mesmo tempo em que dirigem. Desta vez, a bronquinha foi no ator e apresentador, que postou um vídeo curto no Instagram mostrando a orla… enquanto estava ao volante.
O órgão de trânsito usou sua página no Facebook para se dirigir a Hilbert: "Um homão [SIC] desses, bicho. Usando o celular enquanto dirige? 🙁 Será que Rodrigo Hilbert criou um dispositivo que: permite filmar sem desviar o olhar do trânsito, sem tirar as mãos do volante, sem risco de acidentes? Oremos 🙏".
O post ainda copia o perfil "Alguém pare o Rodrigo Hilbert", que faz brincadeiras citando o ator.
Hilbert gravou o vídeo por volta das 6h a bordo de um Audi Q7, que usa por ser um dos "embaixadores" da marca alemã no Brasil. Ele rodava em velocidade mediana (a menos de 50 km/h) pela avenida Viera Souto (conforme informação do GPS do carro), no Rio. A legenda da "story" é simples: "E segunda-feira… @audibr".
Antes de Hilbert, a campanha do Detran já havia "flagrado" virtualmente as atrizes Ísis Valverde (que postou uma foto no banco do carona, mas com as pernas cruzadas sobre o colo do motorista) e Débora Nascimento (que fez vídeos enquanto dirigia). O que você acha da campanha virtual do Detran paulista? Comente!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.