Topo

Nova moda nos EUA: fritar um muscle car para revelar o sexo do bebê; assista

UOL Carros

02/05/2017 17h34

Basta dar uma fuçada na internet para encontrar a nova mania dos americanos: revelar o sexo do bebê em uma reunião de família e amigos na qual o "mensageiro" da notícia é um muscle car de tração traseira.

Você deve ter imaginado o paizão ou a mamys chegando contentes em um Mustangão, Camaro ou Challenger com a notícia guardada em um envelope, certo?

Na verdade é bem mais empolgante que isso: a nova moda é fazer um burnout com o carro para que ele solte uma nuvem de fumaça na cor que representa cada sexo.

Um vídeo postado no Facebook (que você pode ver acima) mostra exatamente essa cena: a mãe, na maior expectativa, espera em frente ao Mustang preparado, com o pai ao volante, para saber se o casal terá herdeiro ou herdeira. Depois de alguma espera, o cupê acelera e finalmente revela o sexo da criança.

A reação da galera é incrível.

À primeira vista, parece que a fumaça sai da borracha queimada dos pneus traseiros do esportivo, mas não é nada disso: nos Estados Unidos, sites como Amazon e Ebay vendem um pó colorido feito de amido de milho que, dentre outras aplicações, pode ser colocado no escapamento do automóvel para ser expelido ao se pisar fundo no pedal do acelerador. Outro vídeo, publicado no canal "Custom Concept Motorsports", mostra um Toyota Supra queimando borracha fazendo algo parecido.

Ficou curioso? Assista aos vídeos para saber se os pais da criança do Mustang terão um menininho ou uma menininha…

Este Mustang vermelho está prestes a revelar para a mãe grávida o sexo de sua filha. Foto: Reprodução

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.