Fiat Argo se envolve em acidente em MG antes do lançamento; veja fotos do estrago
Perto de ser lançado no Brasil — a estreia está prevista para acontecer em junho, antes mesmo de sua apresentação no Salão de Buenos Aires 2017 –, o Fiat Argo, que terá como missão substituir Punto e Bravo, já se envolveu em sua primeira polêmica no país.
Fotos vazadas na internet mostram uma das unidades do carro — camufladas com a inscrição "Descubra Argo" — após um tremendo porrox envolvida em um acidente com um Toyota Corolla na região de Itabirito (MG), a cerca de 50 km de Belo Horizonte.
Segundo informações do portal de notícias Minuto Mais, que cobre a região, a colisão aconteceu por volta do meio dia desta segunda-feira (24) — de acordo com a publicação local, o veículo de teste, que estava subindo a serra, pode ter escorregado no óleo que havia na pista, invadiu a contramão e se chocou com o Corolla (que estava no sentido contrário).
As vítimas foram identificadas pela polícia como Enéias Lacerda Rosa, 34, natural de BH, o motorista do Argo de teste, que sofreu uma pancada na cabeça e machucou a perna, mas sem gravidade; e Elsio Augusto Vilaça, 60, também de BH, motorista do Corolla. Vilaça sofreu uma fratura no tornozelo, chegou a ficar preso nas ferragens e o corpo de bombeiros teve de serrar o banco para tirá-lo, mas passa bem.
O modelo envolvido no sinistro é um dos Argos liberados pela Fiat na semana passada para circular por grandes cidades do Brasil e iniciar a campanha de pré-lançamento. O hatch deve estrear no país antes do Salão de Buenos Aires, que acontece em junho. Estimativas apontam que os preços devem variar entre R$ 60 mil e R$ 80 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.