Clientes beijam carro da Kia por 50 horas para ganhar... o carro!
Tem gente que está disposta a enfrentar situações bizarras e constrangedoras para ganhar um prêmio ou qualquer outra coisa nessas promoções que volta e meia aparecem por aí.
Você, por exemplo, já deve ter visto em um shopping ou no BBB programa de TV um monte de gente amontoada dentro de um carro — e quem aguentasse por mais tempo levaria o veículo para casa.
Uma emissora de rádio do Texas, nos Estados Unidos, e uma concessionária Kia da cidade de Round Rock levaram ao extremo uma ideia para presentear entre os ouvintes um Optima LX novinho em folha. A promoção combinou com o nome da emissora, 96.7 Kiss FM — além de dar nome a uma banda de rock, assim como no Brasil, a palavra "kiss" significa "beijo".
Você já deve imaginar: para ganhar o prêmio, avaliado em US$ 22 mil (cerca de R$ 70 mil na conversão direta), os participantes precisariam se beijar, certo?
Errado: o desafio era beijar, literalmente, o carro. E quem permanecesse mais tempo nessa demonstração de afeto levaria o Optima para casa.
Pois bem, o ganhador precisou manter os lábios colados na lataria durante nada menos 50 horas (GENTE, SÃO DOIS DIAS E DUAS HORAS), juntamente com outros 19 concorrentes. Tudo foi transmitido ao vivo pelo Facebook.
Para o pessoal aguentar a maratona, a cada hora era dado um período de dez minutos de descanso (até para ir ao banheiro, comer alguma coisa e tals…). No final, sete competidores terminaram beijando o sedã. Alguns já estavam até se dizendo apaixonados e pensando em pedir o modelo em casamento.
O prêmio foi dividido decidido por sorteio e vencido por Dilini Jayasuriya, de 30 anos, morador da cidade texana de Austin. Parabéns!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.