Poderoso chefão da Fiat-Chrysler já é quase deus nos EUA
O programa 60 Minutes, da rede americana CBS (sem similar no Brasil), acaba de exibir um interessante perfil de Sergio Marchionne, chefão da aliança Fiat-Chrysler (foto acima). Foram quase 13 minutos para traçar o perfil do executivo que "mais parece um diretor de cinema", como diz a narração (em inglês): malha preta em vez de terno, barba malfeita, um cigarro atrás do outro (isso não aparece no vídeo), predileção por ópera e jazz…
O segmento do programa pode ser visto no site da CBS, aqui.
Marchionne aos poucos vai ganhando status de quase-divindade nos EUA, onde é creditado com boa parte do mérito pela ressurreição (opa!) da Chrysler — e, com ela, a salvação de centenas de milhares de empregos em toda a cadeia produtiva da indústria automotiva.
Vale a pena assisitir ao perfil desse sujeito workaholic — que, quando está nos EUA, diz dormir às 22h e acordar de madrugada para cuidar da Fiat no horário comercial da Itália. E que, em feriados, viaja para o país em que é dia de trabalho normal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.