Topo

JAC deixa Faustão (quase) quieto em anúncio do sedã J5

UOL Carros

17/03/2012 18h58

Vamos combinar que o apresentador Faustão às vezes é — em português claro — meio over? E vamos combinar, também, que as camisas que ele costuma vestir em seu programa dominical são bregas, cafonas, algumas vezes pavorosas? E enfiadas dentro da calça! (Vivian Whiteman, por favor, ajude-nos!)

Na certeza de que estamos combinados, prossigamos.

A JAC Motors brasileira não pensa assim, tanto que vem mantendo o Faustão como estrela de suas campanhas publicitárias desde o primeiro lançamento, o do J3, em 2011. Vale notar que se trata de um garoto-propaganda caríssimo.

Divulgação

"Claro, Faustão, os carros da JAC são mais bonitos que as suas camisas"

Felizmente, nos comerciais e nos cômicos displays de loja de tamanho quase natural (agora que está magro, Faustão é ainda mais impressionantemente alto), o apresentador aparece vestido sobriamente. Mas falando muito.

Isso mudou no anúncio do sedã J5, aposta da marca chinesa para competir entre os médios. Com design elegante (epa!) e a tradicional listona de equipamentos da JAC, ele chega por R$ 53.800 e tem lançamento oficial nesta segunda-feira (19).

UOL Carros obteve o filmete em primeiríssima mão. A historinha é simpática, e ainda por cima — após ligar o som do J5 — o Faustão praticamente não fala.

 

A JAC vive em estado de graça depois que a revista Quatro Rodas desmontou um J3 que rodou 60 mil km e constatou que, em termos de peças, o carro estava quase como novo (e isso já foi, claro, usado em anúncios).

No entanto, após a turbulência do IPI, suas vendas no Brasil caíram mais de 50%, segundo levantamento do site parceiro Carsale.

Ô loco, meu!!!

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.