Topo

Como ser o pior dos motoristas (e gostar)

UOL Carros

08/07/2011 15h30

Da Redação

A ideia (bizarríssima, aliás) vem do país dos reality shows: reunir oito participantes ruins de braço para descobrir "Quem é o pior motorista da Holanda?" (clique aqui para ir ao site do programa). A "espiadinha" foi sugerida pelos blogs CarScoop e Autoblog holandês.

Foto: Divulgação

De jaquetas e braços cruzados, o apresentador da atração que
busca o pior de todos os motoristas no país dos reality shows

Se você intuiu que reunir motoristas inaptos, mas cheios de vontade de aparecer, carros e situações de estresse são a chave para que algo dê (muito) errado, assista ao vídeo abaixo, retirado do episódio exibido na última terça-feira (6): nele, um dos participantes alega ter confundido os pedais de freio e acelerador numa das provas.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/11800452[/uolmais]

 

O resultado é catastrófico sobretudo para o apresentador da atração Ruben Nicolai, o Pedro Bial do programa, que foi parar no hospital após o acidente. Vale conferir, até mesmo para descobrir como funciona um airbag!

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.