Topo

Mulher é presa por transportar seus dois filhos em piscina no teto do carro

UOL Carros

12/07/2019 10h01

Uma maneira inusitada de levar crianças em um carro terminou na prisão de uma mulher nos Estados Unidos. De acordo com o departamento de polícia de Dixon, em Illinois, Jennifer Janus Yeager foi detida por transportar seus dois filhos em uma piscina de plástico presa ao teto de seu veículo.

O relatório dos oficiais conta que Jennifer decidiu transportar a piscina de plástico sem murcha-la. E, para evitar que ela voasse do teto de seu Audi Q5 em movimento, decidiu colocar seus dois filhos dentro dela.

Uma pessoa que assistiu à cena inusitada chamou a polícia, que deteve a mulher em flagrante por colocar as crianças em perigo. Ela responderá judicialmente por pôr em risco a vida dos filhos e por duas acusações de direção imprudente.

Leia também:

Flagrado dormindo em BMW, Felipe Araújo leva mais de R$ 4 mil em multas
– Tabela Fipe: veja preços para negociar carros, motos e caminhões

Também foi citada no artigo de transporte inadequado de passageiro com idades entre 8 e 16 anos. Jennifer foi liberada após pagamento de fiança.

Esta não é a primeira vez que isso ocorre nos Estados Unidos. Dois anos atrás, uma mãe de Wisconsin foi presa por levar seu filho de nove anos segurando uma piscina de plástico no teto de sua minivan.

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.