Topo

Motorista é pego usando caixa de cerveja como cadeirinha para criança

UOL Carros

12/07/2019 11h36


Mais um motorista resolveu usar a criatividade no transporte de uma criança em seu carro. A polícia de Ontário, no Canadá, abordou um homem que levava o filho de dois anos amarrado a uma caixa de cerveja, que fazia o papel de cadeirinha do carro.

O motorista foi parado perto de North Perth, cerca de 100 km a oeste de Toronto. Segundo a polícia, a abordagem ocorreu após uma denúncia telefônica.

O homem de 22 anos, que não teve seu nome revelado, foi autuado por não garantir a segurança da criança, já que a lei de trânsito do país exige o uso da cadeirinha. Em compensação, o motorista não foi multado pelo transporte da cerveja, já que a caixa estava lacrada.

Leia também:
Mulher é presa por transportar seus dois filhos em piscina no teto do carro
 Flagrado dormindo em BMW, Felipe Araújo leva mais de R$ 4 mil em multas
– Tabela Fipe: veja preços para negociar carros, motos e caminhões

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.