Topo

Russos "mitam" e criam Need for Speed da vida real; assista

UOL Carros

26/06/2019 18h17

Vídeos de acidentes de trânsito não são a única especialidade dos russos. Eles também têm sacadas incríveis — como esse "Need for Speed da vida real".

A ideia simples e genial foi feita por um grupo de criativos liderado pelo produtor de vídeo Chekunov. As imagens reproduzem com exatidão as telas do videogame que cativou uma geração de gamers. Até os ângulos de câmeras e os efeitos sonoros são idênticos.

O piloto (ou seria jogador) dirige um Toyota Celica pelas ruas russas e encara uma corrida com outros ícones esportivos do Japão. Sentimos falta só dos clássicos Toyota Supra e Mitsubishi Lancer Evo, que aparecem bloqueados no jogo — ou seria vídeo?

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.