Topo

Atriz que fez Sheila de "Caverna do Dragão" andou de Kwid, mas curte Fusca

UOL Carros

01/06/2019 07h46

Samantha tem ligação sentimental com Fusca (foto: acervo pessoal/Samantha Müller)

Se você viu o comercial do Renault Kwid Outsider provavelmente reconhecerá Samantha Müller. A gaúcha deu vida à Sheila na campanha baseada em "Caverna do Dragão", mas passou longe do volante nas gravações (até porque sua personagem desaparece tão logo entra no carro).

Isso também acontece na vida real, já que a moça de 23 anos não dirige. "Futuramente pretendo tirar a carteira de habilitação, mas no momento não sinto tanta necessidade", admite. Isso não significa, porém, que ela não tenha boas lembranças com carros.

Comercial foi gravado em duas cidades da Argentina (foto: acervo pessoal/Samantha Müller)

"Quando era pequena lembro que meus pais tinham um Fusca verde e eu só parava de chorar se me levassem para dar uma volta de carro até dormir. Meus pais dizem que, mesmo depois de terem vendido o carro, toda vez que eu via um Fusca falava que era o meu 'Fuca"', afirmou, em entrevista exclusiva a UOL Carros.

Samantha também revelou bastidores das gravações do comercial, realizadas em duas cidades da Argentina. "Ficamos cerca de uma semana por lá, primeiro em Salta e depois em Buenos Aires. Logo no primeiro dia de gravação fomos surpreendidos por uma chuva torrencial que cobriu a estrada de lama", disse.

Gaúcha diz que pretende tirar CNH no futuro (foto: acervo pessoal/Samantha Müller)

Nascida no Rio Grande do Sul, ela não escondeu a felicidade ao ser escolhida para o papel. "Interpretar a Sheila foi uma grande responsabilidade. Estava tão ansiosa pelo trabalho que fiz até maratona do desenho antes das gravações".

Samantha em foto promocional caracterizada como Sheila (foto: divulgação)

Enquanto não tira sua CNH, Samantha colhe os frutos da fama repentina e faz coro aos fãs que pedem uma versão de "Caverna do Dragão" para os cinemas. "Recebi muitos elogios pelo trabalho e isso me deixa muito feliz! Muita gente me pergunta se vai rolar um filme, e fico aqui na torcida também".

Por Vitor Matsubara, do UOL

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.