Topo

Brooklyn Beckham fotografa BMW Z4, vendido no Brasil por R$ 309 mil

UOL Carros

10/04/2019 13h29

Divulgação/BMW

Filho primogênito do casal David e Victoria Beckham, Brooklyn Beckham participou de uma ação promocional do novo BMW Z4, que teve a sua terceira geração revelada no ano passado e está em ação de pré-venda no Brasil,  na versão sDrive30i M Sport, importada da Áustria, por R$ 309.950.

Com motor de quatro cilindros, 1.998 cm³ e 258cv de potência, o conversível da BMW atinge os 100 km/h em 5s4  e a velocidade máxima de 250 km/h.

Ação promocional do BMW Z4 ocorreu no sul da Calífórnia, onde o jovem fotógrafo foi o personagem e assim como também o fotógrafo na sessão realizada no  Vale de Coachella.

"É o carro mais incrível que já vi", disse Brooklyn.

Divuulgação/BMW

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.