Topo

Saiba mais sobre o Jaguar F-Type, carrão de Lívia Andrade e Whindersson

UOL Carros

19/02/2019 07h00

Apresentadora do SBT usou o próprio carrão em um videoclipe

Quem acompanha o mundo das celebridades conhece o estilo de vida "ostentação" de Lívia Andrade. A apresentadora do SBT faz questão de documentar suas viagens e passeios de lancha nas redes sociais.

Outro "brinquedão" da moça também merece atenção no Instagram: seu Jaguar F-Type preto. Foi com ele, aliás, que Lívia participou do videoclipe "Tá Ficando Bom", de MC Fabinho. E ao que parece ela não deixa seu carrão guardado na garagem o tempo todo, já que ela é frequentemente vista dirigindo o F-Type quando vai a eventos.

Youtuber mais famoso do país, Whindersson também dirige um F-Type (foto: reprodução/Instagram)

Lívia não é a única celebridade fã do superesportivo. O youtuber e humorista Whindersson Nunes também já exibiu o carrão para seus seguidores. Ele diz que o veículo foi um presente dado para si mesmo no aniversário de 22 anos.

Lançado em 2013, o F-Type é o primeiro carro esportivo de dois lugares lançado pela marca inglesa desde o clássico E-Type. O modelo, aliás, foi a fonte de inspiração para o design do F-Type, marcado pelo longo capô. Atualmente, o carro é oferecido nas carrocerias cupê e conversível e motorizações 2.0 turbo (300 cv), 3.0 V6 (340 ou 380 cv) e 5.0 V8 (550 cv). Em sua versão mais potente, o F-Type precisa de 3,7 segundos para ir de 0 a 100 km/h e chega aos 322 km/h.

LEIA MAIS:
William Bonner é dono de um Volkswagen Gol GT; veja história do esportivo

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.