Topo

Novo Suzuki Jimny tunado no Japão ganha cara de Classe G ou Defender

UOL Carros

21/11/2018 07h00

Repare no escapamento na lateral: todos os detalhes imitam o jipão da Mercedes

O novo Suzuki Jimny foi uma das sensações do Salão do Automóvel de São Paulo. Simpático, o pequeno 4×4 atraiu atenção tanto de jipeiros que enfiam o carro na lama quanto de quem procura apenas um SUV para ir ao shopping.

Porém, há quem prefira modificar o estiloso jipinho no Japão. A DAMD é uma preparadora japonesa que oferece kits visuais para transformar o Jimny em réplicas reduzidas de Mercedes-Benz Classe G ou Land Rover Defender. Vários detalhes dos dois icônicos jipes são reproduzidos pela empresa, com direito até às saídas de escapamento laterais do AMG G 63!

Mesmo com a "cara" de Defender, o Jimny continua estiloso

É uma boa ideia para customizar seu Jimny, mas a gente gosta mesmo é do modelo original. Em tempo: o novo Jimny chegará ao Brasil no segundo semestre de 2019 em três versões de acabamento, motor 1.5 de 108 cv e até câmbio automático.

Eis o Jimny original em toda sua glória (Foto: Murilo Góes/UOL)

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.