Topo

Bizarro: Toyota mostra picape a hidrogênio com forno de pizza na caçamba

UOL Carros

31/10/2018 07h00

Picape é um dos veículos especialmente preparados para o SEMA Show

O SEMA Show é o maior evento do setor de personalização de veículos do planeta. Além de ser a oportunidade ideal de conhecer as novas tendências em acessórios para automóveis, a feira também reúne alguns dos projetos mais insanos sobre quatro rodas. Só que também há espaço para criações inusitadas como esta picape Toyota Tundra.

Preparo das pizzas é realizado por um robô em até sete minutos

Feita em parceria com a Pizza Hut, ela traz um forno de pizza totalmente automatizado dentro da caçamba. Um robô retira os discos de massa de um freezer e coloca as coberturas antes de levar ao forno. De acordo com o restaurante, todo o processo leva até sete minutos e a pizza chega à porta da casa do cliente prontinha para ser devorada.

Não é só na parte de trás que a Tundra foi profundamente modificada. O motor a gasolina foi trocado pelo trem-de-força movido a célula de combustível a hidrogênio do Mirai.

Robô não esquece nem de fatiar as redondas

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.