Topo

Alô, Renault! Lança esse Sandero RS amarelo da Anitta para geral, vai?

UOL Carros

19/10/2018 04h00


O Renault Sandero RS é um esportivo "raiz" do jeito que a gente gosta. Motor 2.0 em uma carroceria compacta, câmbio com engates curtos e precisos e preço relativamente acessivo. Só que está faltando uma coisa para ser ainda melhor: a pintura amarela quase dourada tão tradicional da grife Renault Sport.

Esse "problema" foi quase resolvido pela própria montadora com a promoção "Speed Drive", promovida por ninguém menos que Anitta. No vídeo que anuncia a ação comercial — assista aqui –, a fabricante brinca ao colocar a cantora até para "andar" num carro de F1 da Renault em Interlagos.

Veja mais

Quer negociar hatches, sedãs e SUVs? Use a Tabela Fipe
Inscreva-se no canal de UOL Carros no Youtube
Instagram oficial de UOL Carros
Siga UOL Carros no Twitter

Mas o que importa mesmo é ver a artista posando ao lado de um lindo Sanderão RS amarelo e preto. Isso nos muito felizes e até com um pinguinho de inveja, mas depois o que bateu foi uma certa indignação.

Afinal, a marca já anunciou que vai fabricar apenas duas unidades com essa pintura para entregar aos ganhadores da promoção. Pô, Renault! Por que não liberar a venda dessa belezinha para geral?

Ou seja: se você quiser ter um desses na garagem vai ter que: fazer um test drive em qualquer carro da marca para ganhar um cupom. Realizar qualquer serviço de pós-venda ou comprar alguma peça ou acessório (dois bilhetes). Comprar um carro zero-quilômetro da marca (três cupons).

Se agendar qualquer um desses procedimentos pelo site ou por aplicativo, o número de tíquetes dobra. Depois resta apenas… torcer para ser o sorteado.

Ah! Também será possível "babar" no Sandero RS amarelo durante o Salão de São Paulo, onde um exemplar estará exposto. Quem sabe, ao ver essa coisinha linda ao vivo, os fãs não se motivem a aderir à campanha "libera o Sandero RS amarelo para geral, Renault"?

Vestida de piloto, Anitta promove o Renault Sandero RS amarelão

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.