Topo

Decore sua casa com uma mesa de Lamborghini Aventador de R$ 144 mil

UOL Carros

21/09/2018 04h00

Móvel terá apenas 44 unidades produzidas na Polônia

Todo fã de carros gosta de encher as prateleiras de sua casa com carrinhos, quadros e qualquer tipo de souvenir relacionado a automóveis. Se esse é seu caso, que tal comprar uma mesa em formato de Lamborghini Aventador?

Antes que você se desespere, saiba que a mesa não foi feita com a frente de um Aventador de verdade. O trabalho impressionante é da Design Epicentrum Manufacture, empresa polonesa especializada em fazer mesas e sofás inspiradas no superesportivo italiano.

O móvel impressiona pela fidelidade às formas do veículo. Falta apenas o logotipo da Lamborghini, provavelmente porque a empresa não detém os direitos de reprodução da montadora.

A mesa feita de fibra de vidro possui proteção contra riscos e tem 1,90 metro de largura por 80 cm de altura. Clientes podem escolher entre 200 cores e trocar acabamentos das rodas, além de pedir a instalação de luzes de LED debaixo do móvel.

A notícia ruim está justamente no preço de 30 mil euros — o equivalente a quase R$ 144 mil. O valor é menos de 20 vezes menor do que o valor pedido por uma Aventador Roadster, mas continua salgado demais para uma mesa. A não ser que você pense nela como um obra de arte. Até porque é exatamente isso que ela é, já que apenas 44 unidades serão produzidas.

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.