Topo

Tesla expande autonomia de carros em áreas atingidas pelo furacão Florence

UOL Carros

16/09/2018 08h00

Acesso aos carregadores rápidos também está liberado para clientes em áreas afetadas

A Tesla Motors passa por uma fase turbulenta, mas arranjou tempo para fazer uma ação nobre. A fabricante anunciou o aumento temporário da autonomia dos veículos em áreas afetadas pelo furacão Florence, nos Estados Unidos.

Esta não é a primeira vez que a Tesla toma tal atitude. No ano passado, a fabricante fez o mesmo para ajudar vítimas do furacão Irma.

Desta vez, porém, além de expandir a autonomia, a empresa também vai liberar acesso aos carregadores rápidos da Tesla para todos os clientes. Os benefícios são concedidos pela atualização do software dos carros. Apenas donos de Model S e Model X com bateria de 60 kWh (e opção para expandir até 75 kWh) poderão usufruir do benefício.

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.