Topo

Turista destrói Lamborghini Gallardo alugada em Gramado (RS); veja vídeo

UOL Carros

01/09/2018 08h00

Podia ser uma cena filmada em Miami ou qualquer outro destino procurado por turistas do mundo inteiro. Mas desta vez aconteceu no Brasil.

Uma turista se envolveu em um forte acidente com uma Lamborghini Gallardo alugada em Gramado (RS). Um vídeo gravado de uma câmera de segurança mostra o momento do impacto, que fez o carro completar quase um giro completo no ar antes de aterrissar alguns metros à frente.

A batida aconteceu na Avenida das Hortênsias, uma das principais vias da cidade e a poucos metros de uma locadora especializada justamente no aluguel de superesportivos. A cidade é famosa pelo clima montanhoso e recebe quase 1,5 milhão de turistas, segundo levantamento feito em 2015.

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.