Topo

Dono de Lamborghini confunde pedais e enfia carro debaixo de Honda Civic

UOL Carros

10/07/2018 04h00

Motorista escapou sem nenhum arranhão — e já disse que comprará outro carrão em breve

Confundir os pedais do seu carro pode causar um prejuízo daqueles. Principalmente se você é o feliz proprietário de uma Lamborghini.

Foi o que fez o dono de uma Huracán Spyder que pisou no acelerador em vez do freio. Resultado: o superesportivo acabou debaixo de um Honda Civic que estava parado em um estacionamento.

A emissora CBS relata que o incidente aconteceu em Chicago, nos Estados Unidos. É difícil saber a extensão dos danos, mas as fotos mostram que a dianteira da Huracán precisará de cuidados especiais. Capô e para-choque foram muito danificados e o para-brisa foi parcialmente destruído.

O proprietário, porém, não pareceu muito preocupado com os danos materiais, ressaltando que pensou apenas em sair do carro após notar um vazamento de gasolina.

Dinheiro realmente não parece ser problema para o rapaz, que já disse que ele e sua esposa comprariam um novo carrão alguns dias depois. Então tá bom…

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.