Topo

Motorista detona Ferrari 458 Italia poucos minutos após alugá-la na China

UOL Carros

30/06/2018 08h00

Pilotar um superesportivo não é uma tarefa para qualquer um. Foi o que aprendeu uma motorista que havia acabado de alugar uma Ferrari 458 Italia na cidade de Wenling, na China.

Dá para entender sua felicidade de estar ao volante do carrão. "Primeira vez dirigindo uma Ferrari. Sinceramente é o sentimento mais incrível que já vivi", afirmou a moça enquanto registrava tudo em suas redes sociais.

Sua alegria, porém, durou muito pouco. Câmeras de segurança mostram que ela perdeu o controle da 458 antes de invadir a pista contrária e bater em um BMW X3 que nada tinha a ver com a história. Abalroado, o SUV acabou atingindo outro veículo, que foi jogado contra a barreira que delimitava os dois lados da via.

A frente da Ferrari foi completamente destruída e acreditamos que o reparo sairá um pouco caro. O site Sohu News especula que a motorista pode ter desligado os controles eletrônicos do veículo, algo desaconselhável se você não tem habilidade suficiente para domar um superesportivo — principalmente se a pista estiver molhada, como aparentava estar na hora do acidente.

Felizmente ninguém se machucou gravemente. Apenas o ego da moça é que deve ter sido um pouco ferido após a trapalhada…

Dianteira da Ferrari foi bastante danificada após batida

Sobre o Blog

Bastidores, curiosidades e pequenas loucuras revelados pela redação de UOL Carros, que nunca para de falar de carros. Nunca...

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.